11.12.2012

#Relembre : Halloween! histórias de terror.

Bora relembrar o halloween, veja  a pequena lenda que eu criei (8 .
Era Halloween já iria dar meia noite. Sexta feira. Erick era um menino
muito popular, gostava de tudo. Ele não tinha namorada e estudava em Londres. Num colégio interno só de meninos. Ele queria pagar uma peça com seus amigos mais não tinha idéia. Naquele dia haveria uma festa mais Erick não foi pois estava sem par. Estava muito quente, ele tava sem camisa, já iria dormir. Nisso ele ouviu uma voz suave Erick venha,... Nisso ele foi até a janela tinha uma menina. Mas logo ela sumiu. Era Sábado  ele contou o que tinha acontecido mas ninguém do colégio acreditou.
Ele ficou pensando nisso e foi até o jardim onde a garota estava. Nisso ele achou uma foto, e era a mesma garota com a pose de Paz e amor,sabe os dois dedos. O dia passou. Deu meia noite de novo ele estava do mesmo jeito sem camisa e a menina o chamava. Ele desceu e foi até a avenida correu atrás dela mais não alcançava . Erick foi atropelado e morreu. Naquele dia seu melhor amigo João viu a foto da menina com o sinal de 3 dedos.

-  O sinal siginificava que a menina já tinha matado 3 meninos. huuuuuu. achou legal? acabei de inventar :3 Cuidado com garotas que te chamam de noite. flw

8 comentários: