10.17.2012

Acerêrre novamente!!! Confirmado! Grupo 'Rouge' voltará em 2013 com novo projeto

"E com magia e pura alma, ele chega com a dança possuído pelo ritmo "ragatanga", e o Dj que já conhece, toca o som da meia-noite, pra Diego, a canção mais desejada, ele dança, ele curte, ele canta..." e vai poder cantar muito. Os fãs da banda 'Rouge' já podem começar a comemorar, a maiorGirl-band do Brasil vai voltar.


É isso mesmo, o que era só uma possibilidade, em um futuro não muito distante, parece que está mais perto do que nunca. Karin Hills, Patrícia (“Lissah”), Fantine Tho e Aline já se reuniram com o produtor Rick Bonadio, que foi o responsável pelo mega-sucesso do grupo, para acertar os últimos detalhes do retorno.


Reprodução/Facebook
Atualmente na Holanda, a cantora Fantine teve que participar da reunião, que aconteceu em São Paulo, por vídeo-conferencia, e mais tarde postou uma foto do encontro em sua página oficial no Facebook. Em entrevista para o jornal 'Extra', Karin adiantou que o grupo não usará o nome 'Rouge', que veio do reality-show 'Popstar', do SBT.


A cantora ainda adiantou que esse novo projeto fará parte de um novo programa, da qual elas participaram, e ainda serão responsável pela trilha sonora. Lendo isso, nossa equipe se lembrou que poucos meses atrás o colunista Flávio Ricco adiantou que a Band, e o produtor Rick Bonadio, estavam ensaiando uma possível nova edição do reality musical, será que tem haver? 

Como você já devem ter notado, Luciana não foi citada até agora, tudo porquê, segundo informações de alguns sites, a cantora teria sido a única a não aceitar se reencontrar com o grupo. Vale lembrar que Luciana saiu do grupo em quanto o 'Rouge' estava no auge. Mais o assunto aqui não é esse (não mesmo!). Então já podemos comemorar, a volta da girl-band deverá acontecer em 2013! Quem sabe essa não seja o melhor momento de re-ensaiar o "Ragatanga"

6 comentários:

  1. Seguindo aceito afiliação sim e só você me colocar nos seu afiliados e me avisar que eu coloco
    teenage-llife.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Isso é sério cara? Que massa, achei legal a iniciativa delas de voltarem! Espero que voltem com tudo não é?
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooooooossa Ç.Ç eu lembro disso
    e elas vão voltar kkkk adorei esse novo ''Rouge'' será que vai fazer sucesso?

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    jc-help(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. q?
    fala serio? O.o
    \o/ que massa cara.
    eu sabia a coreografia certinha kkkkkk

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir