9.25.2012

Violetta, nova serie-novela da Disney

Violetta é uma série original do Disney Channel , estrelado por Martina Stoessel.

A série é uma co-produção entre Disney Channel Latino,Disney Channel Europa , Disney Channel Oriente Médio, Disney Channel Africa e Pol-ka Producciones. Com um elenco multinacional, a série conta a história de uma adolescente talentosa que retornar para sua cidade natal onde descobrirá o amor e sua vocação para a música.





A série-novela é muito legal e animada, eu não perco, Agora alguns Personagens (:

León é arrogante e vaidoso. A pesar disso, León tem um bom coração, mas quando está con Ludmila se eleva e pode parecer mal. Ao contrario de Tomás, León, vem de uma família rica e nunca realmente precisou trabalhar. León tem aulas no «Studio 21», e também tem um grande potencial como artista. No começo   Quer conquistar Violetta para se vingar de Tomás, por quem sua namorada Ludmila se sente atraída. Mas aos poucos vai realmente se apaixonando por Violetta. Eu sou ele rs (:


   
Violetta Castillo
 é uma garota iluminada e cheia de vida, mas solitaria é superprotegida por seu pai. Possui uma voz única que herdou de sua mãe, mas ainda não sabe disso. De seu pai herdou o amor pela leitura e uma grande inteligência. Violetta é espontânea e sincera. Ela só quer encontrar seu lugar no mundo. Ao regressar a Buenos Aires, começa a tomar aulas particulares de piano no «Studio 21», uma prestigiada academia de música. Ali descobre um novo mundo que la levará a encontrar seu próprio destino e a verdadeira história de sua família. No principio, seus companheiros a veem como uma garota tímida e meio nerd, mas logo descobrirão sua verdadera personalidade. Violeta se apaixona por Tomás, mas graças à sua timidez não consegue demonstrar o que sente, León aproveita esta situação para tentar namorá-la. A pesar de tudo seu pai trata de mante-la longe de qualquer candidato sob a alegação de que "é uma criança".









Ludmila vem de uma familia de classe alta.É a garota mais popular do «Studio 21», o que faz dela a namorada perfeita para León. Mas o que tem de diva, também tem de mentirosa, manipuladora e soberba. Mesmo sendo totalmente diferente de Tomás, se sente atraída por ele. Mas Tomás a ignora porque está gostando de Violetta. Sempre quer ser o centro das atenções, principalmente no "Studio 21". Quando não tem o que quer é malcriada e cruel. Considera Violetta sua principal inimiga, já que seu talento e beleza natural podem apagá-la. Como toda vilã que se prese tem sua seguidora: Naty.


Tomás Heredia e atrativo, sensível, seguro e a veces um pouco distante. Toca guitarra e canta. Suas canções refletem sua personalidade e sua busca como artista. Assiste as aulas do "Studio 21", somente por que o professor Beto o contratou como seu assistente. Nasceu na Espanha, mas se mudou para Buenos Aires com sua mãe para cuidar de sua avó. Tomás se apaixona por Violetta mesmo com as tentativas de Germán de manter sua filha longe dos garotos. Seu principal rival é León.



  • Espero que gostem u.u

4 comentários: