7.18.2012

HBO marca estreia de 'Preamar'; Série conta com atores de 'Rebelde', 'Mascarás' e 'Amor, Eterno Amor'


Preamar
No dia 6 de maio, o canal HBO estreia a série "Preamar", a mais nova produção da HBO Latin America. A série foi criada por Estevão Ciavatta, Patrícia Andrade e William Verhees, e conta a historia de João Ricardo Velasco (Leonardo Franco), que após perder seus principais investimentos, passa a trabalhar no mercado informal da praia de Ipanema.


Ipanema é o principal cenário dessa trama. Lá Velasco se torna sócio de Xerife (Roberto Bonfim). O personagem de Leonardo Franco mesmo passando por sérias crises financeiras, ainda sustenta sua mulher Isabel (Paloma Riani), com quem é casado há 25 anos, e os dois filhos, Fred (Hugo Bonemer) e Manu (Jessika Alves). Além de sustentar os pais de Isabel.


Fred vende ecstasy na faculdade, onde recruta suas amigas para fazer programa com seus clientes. Fred é amigo de Pepete (Thiago Amaral), que é gay assumido e faz programa com homens e mulheres. 


Thiago Amaral e Hugo Bonemer em cena de 'Preamar'
Thiago Amaral também está no elenco de "Rebelde", que ao contrario de 'Preamar', é voltada para o público infanto juvenil, o que não é muito diferente do caso de Jessika Alves e Igor Cosso, ambos fazem parte do elenco de 'Amor, Eterno Amor'. Já Karen Junqueira, que será Paula, uma das meninas aliciadas por Fred, também estará no ar em dose dupla, afinal a moça está no elenco de 'Mascarás', onde interpreta a personagem Luma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário