7.18.2012

Elenco de 'José - O Governador do Egito' está quase fechado; Confira nomes


Ângelo Paes Leme será José

O elenco de "José - O Governador do Egito", nova minissérie da Record, já está praticamente  fechado. A nova produção do canal marcará a estreia de atores recém contratados, e a volta de atores que participaram de "A Fazenda".


O elenco já reúne grandes nomes da emissora, e promete ser mais uma grande produção da emissora. Entre os já confirmados estão Rick tavares, que deve dar vida a José na fase jovem, Ângelo Paes Leme, que será José na fase adulta, os recém contratados da emissora , Guilherme Winter ('Tititi' e 'Cheias de Charme'), Samara Felippo ('Chocolate com Pimenta' e 'Dercy de Verdade'), Sandro Christopher ('Aquele Beijo'), Gustavo Leão ('Tititi') e Larissa Maciel ('Maysa' e 'Passione').


Larissa Maciel, de 'Maysa', estará no elenco

Além da estreia dos novos contratados da casa, 'José' marcará a volta de atores que participarão de "A Fazenda", como é o caso de Babi Xavier e Luciele Camargo.


Além desses o elenco ainda conta com: Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Iran Malfitano, Guilherme Berenguer, Simone Spoladore, Leonardo Vieira, Maitê Piragibe, Andrea Avancini, Camila Rodrigues, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Felipe Cardoso, Henrique Ramiro,Taumaturgo Ferreira, Iran Rocha, João Vitor Silva, Marcela Barroso, Mylla Christie, Nanda Ziegler, Patrícia França, Paulo Nigro,  Thelmo Fernandes e Valéria Alencar.


Bianca Rinaldi será a rainha Tamy, mulher do faraó, que será interpretado por Leonardo Vieira, com quem repetirá o par romântico de 'Caminhos do Coração'

A minissérie conta, em 26 capítulos, a historia bíblica de José, filho preferido de Jacó, que é vendido, pelos irmão, no mercado de escravos, e é preso até descobrir o dom de interpretar sonhos.


'José - O Governador do Egito' deve estrear no inicio de 2013, a produção já está a procura das primeiras locações

Nenhum comentário:

Postar um comentário