7.18.2012

Gusttavo lima ganhara.. veja::


Gusttavo Lima/ Revista Atrevida

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, pode ganhar uma estátua em sua homenagem. O presente seria instalado na entrada da cidade de Presidente Olegário, no Nordeste de Minas Gerais, cidade natal do cantor. 


O pedido feito pelo vereador Antônio Camargo Neto (PV), que já foi aprovado, por seis votos a favor e dois contra, alega que a homenagem é justa, afinal o artista leva o nome da cidade para todo o país.


Porém o projeto gerou polêmica, e já chamou a atenção da população, da mídia e do próprio cantor. Por meio de um telefonema do portal G1, o cantor Gusttavo Lima disse, diretamente de Buenos Aires, que esta agradecido pela homenagem, mas que a prefeitura teria outras prioridades: "Estou sabendo agora. Confesso que fico muito feliz em saber que meu trabalho ficará imortalizado naquele local. Mas a Prefeitura tem muito que investir em educação, cultura, saúde e infraestrutura. Ao invés de gastarem esse dinheiro com uma estátua minha, deveriam olhar para a população. Quem sabe construir uma escola de música, um conservatório. Existem muitos talentos na cidade que não têm oportunidade de crescer. Eu mesmo tive que sair de lá para trilhar meu caminho. Poderiam construir uma creche. Os moradores de lá são simples, pessoas humildes que precisam de mais atenção”, disse o cantor ao portal de noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário