7.18.2012

“Estou longe do Beckham. Ele é bonitão, eu não” Diz Neymar em entrevista




Neymar no 'De Frente Com Gabi' / Divulgação SBT

O jogador Neymar é o entrevistado do 'De Frente com Gabi' desse domingo. Na entrevista o jogador do Santos contou sobre sua relação com o filho, a família, a igreja, as fãs, o sucesso e o dinheiro.


Sobre a próxima Copa do Mundo, que será realizada no Brasil, em 2014, o santista fez questão de deixar claro, que se considera o melhor do mundo. "A seleção está criando uma identidade muito forte. Até 2014 dá tempo de crescer e focar" Disse.


Neymar também não fugiu de perguntas sobre a sua relação com a mãe de seu filho: "Temos uma relação maravilhosa, de dois amigos". E ainda revelou: "Eu sou um pai babão, fico com ele sempre que estou em Santos".


Já quanto ao dinheiro, deixou claro que "Ainda falta muito pra gente comprar um avião.". "Eu não me interesso por dinheiro, me interesso por tudo o que está acontecendo ao meu redor" disse.


A entrevista vai ao ar nesse domingo, dia 29, logo após o 'Programa Silvio Santos', no SBT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário