7.12.2012

Efeito nas Imagens das Postagens


Oii pessouas Liindas and Seduzeentes ! Eu estou feliz \o/ , cadiqe hoje vou fazer meu primeiro Tutorial*ooooo* as miinha pira. O Tutorial de hoje vai mostrar como colocar o cursor do mouse em cima de uma imagem quadrada e ela se arredondar, alguns blogs que eu sigo também possuem esse efeito mais a imagem muda de posição somente uma vez , aqui ela começa a fazer um circulo mais volta ao normal, bom vamos ao que interessa né ~ Eu o Tutorial .
Clique em Designer ► Editar HTML ► aperte Ctrl+F e procure por:
 ]]><b:skin>
Acima de ]]><b:skin> cole o seguinte código:


.post-body img {
border-radius: 50%; /* Borde redondeado */
box-shadow: 0px 0px 15px #000; /* Sombra */
padding:0;
border:0;
-moz-transition: all 1s;
-webkit-transition: all 1s;
-o-transition: all 1s;
}
.post-body img:hover {
box-shadow: 0; /* Con isso eliminamos a sombra */
border-radius: 0; /* Con isso eliminamos a borde redondeado */
-moz-transition: all 1s;
-webkit-transition: all 1s;
-o-transition: all 1s;
cursor:pointer;
} 

Nenhum comentário:

Postar um comentário