7.12.2012

Bora fazer Gifs ?

     




Hello balões!! Onde eu estava né? Olha eu eu estava em marte mesmo! kk. Mas agora falando sério no post anterior eu falei que minha internet caiu. É e ai depois fiquei sem inspiração e virou um rolo. Tá vou tentar não fazer isso de novo. E miiiilll desculpas!!

Gente o post de hoje eu vou ensinar a fazer gifs como esse daqui do post. É iper fácil. Vamos lá então. Primeiro você tem que baixar esse programa:  [www]. Depois você vai seguindo as instruções para instalar. Depois que instalar você abre o programa e clique em: "A cada quadro".
Depois clique em adicionar ficheiros e escolha o vídeo.
Clique em converter e espere. Pronto a primeira parte.


Agora você tem que "montar"o gif. Vá no photosecape vá em Animação Gif. Vá até a pasta aonde salvou as fotos do vídeo ao lado esquerdo no painel.Após isso escolha as fotos que você quer puche lá pra cima e pronto.
Clique em "Alterar tempo" do lado direito e altere assim:
Pronto!!
Alguns resultado meus:


Nenhum comentário:

Postar um comentário