1.05.2013

Retro 2012. - Séries e Novelas.


264754_307727109344489_1680929424_n_large



Cheias de Charme - Cheias de Charme foi uma novela musical Brasileira exibida pela REDE GLOBO entre 16 de Abril a 28 de Setembro. A novela contava com 5 cantores. Empreguetes, Chayene, e Fabian. A trama revigorou as leis trabalhistas das Empregadas Domesticas. Que não eram tratadas como mereciam. 

Caaaaaarly!
ICarly - O que eu preciso falar de ICarly eles são tudo.
Tumblr_l76x7zdjzh1qdnw89o1_500_large

ICarly - Foi uma série web-show integrado com Miranda,Jannette,Jerry,Noah e Nathan Kress. Foi a série bem mais produzida pela Nick. ICarly obeteve vários recordes de Audiência. Infelizmente a série ICarly acabou nesse ano de 2012 mais serão eternos. Uma curiosidade é que nas aberturas da 4ª, 5ª e 6ª temporada enquanto Freddie diz em 5, 4, 3, 2, é possível ver o logo do site TheSlap.com, o qual é a rede-social de Brilhante Victória. ICarly já teve até participação de Drake Bell, One Direction e Michelly Obama.

Toooory! Victorious é uma série da Nick, produzida pelo mesmo criador de ICarly, na série Tory Vega estuda no Hollywood Art's com seus melhores amigos uma escola de artes cênicas muito louca! Tory sempre se mete em confusões com seus melhores amigos, sua melhor amiga é Jade mais ele nunca revelou. Na vida real Victoria é melhor amiga de Avan Jogia.
O primeiro episódio da série estreou em 27 de março de 2010 nos E.U.A logo após o Kids' Choice Awards, e teve exatamente 5.7 milhões de telespectadores se tornando a terceira maior estréia da Nickelodeon,perdendo apenas para iCarly e Big Time Rush.  Infelizmente Dan o criador da série disse no dia 10 de Agosto que a serie seria o fim também pois já bateu as temporadas que a Nick precisava. Status:: Triste. 

Final de Avenida Brasil. Quem não lembra dos moradores do Divino? Avenida Brasil foi uma novela que marcou no ano de 2012. 'Avenida' foi os assuntos mais comentados no twitter, sua ultima hagtag foi #OiOiOiFinal Tufáa, Bebezão,Creê em deus pai, virou hit, é não tem como esquecer de Avenida Brasil me serve vadia! 
CHUPETINHAAAAAAAA! 

4 comentários:

  1. A unica coisa que eu olhei de td que vc cito foi 'Cheias de Charme', adora aquela novela :D
    Esse lay ta muito massa, ta me deixando no chinelo em guri kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todas que você citou, só não gostei muito de Cheia de Charmes, acho que fui a única, mas... Enfim, adorei avenida brasil *--* sauhsauh Lay ta lindo viu <3

    ResponderExcluir