1.12.2013

Criatividade na hora de sair + Tadinho do Gui.

Tumblr_m63mz8gjpg1qmbbamo1_500_large
Oi criativos como vão ?
Eu muito bem, tô morrendo de saudades dos meus amigos, espero que volte logo sqn -
Bom hoje é Sábado e muitos vão sair para Sociais e tem uma coisa boa e ruim;
Sair de Casa -  Que roupa eu vou? 

Então acho que todo mundo, quando abre o guarda-roupa e fala mano eu não tenho roupa! AHHHH! Todo mundo pira.
 Hoje como tá frio, uma toca, e um chale já faz toda a diferença pros leks;


Nesse caso temos duas opções, Coloca um Casaco ou um Moleton,
Bota toca, arruma o cabelo pra cima e pronto.
Depois é só abusar no seu Charme. No outro look também é pra night.
Coloca seu moleton e o boné pra trás e tá pronto pro seu look.

Vamos a ticas <3 Bom o look é o da Sophia.
É basico, meninas vocês são bem mais criativas como nos homens né então nesse look
A Soso usa franja, uma camiseta básica e um short ; Ela esta como T-shirt!
Espero que gostem das dicas!

Despedida u.u
A tadinho do Gui né , o Guilherme Prates que faz o Dinho em Malhação sairá da trama, nos próximos capítulos, confira aqui. A Juliana despediu do amigo fora das câmeras aqui. Pode isso não pode! #FicaGui. beijos!

2 comentários:

  1. Adorei o Luck.
    Vou senti falta do Dinho, fazia tempo q não tinha uma Malhação q presta-se.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir