12.19.2012

• Tag #RasgueSeusRótulos •

Bom gente tava pensando em um concurso mais ainda é muito cedo eu acho. criei uma #tag #RasgueSeusRótulos. Vocês podem mandar uma #tag:
__________ <Você escreve aqui seus defeitos &' qualidades e.. Eu sou mais que um Róulo: Exemplo:
Chato, amigo,carinhoso,leal,feio,magro,safado
Eu sou mais que um rótulo. Igual do #Crau de #Malhação.
ee coisas boas pra 2013 que você DESEJA.

# E criarei um post sobre oque vocês mandarem; participem.
#Podem participar comentando esse post .
pequenosuede@gmail.com. Espero que gostem beijo!.
Participeeeeem :3

8 comentários:

  1. #Primeiro? kkkkk
    Então lá vai:
    Magro,Preeto,N.E.R.D,estranho,feio,idiota,alto.
    Eu sou 'muito' mais do que um rótulo.
    Vlw..Desabafei um pouco rsrs

    ResponderExcluir
  2. #Segundo ops.rsrsrs
    lá vai:
    moreno,tímido mais safadenho rsrs ,bobo,magro,inútil,amigo,as vezes chato,carinhoso,feio sera,criativo,chocolateiro,não muito nerd mais inteligente.
    sou muito mais que um rótulo, nem eu sabia que era tudo isso kkkk
    mais legal, gostei da brincadeira

    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto esse dia na malhação ahsuashu

    Chata,meiga,patricinha, LBS, blogueira #eu sou mais que um rótulo

    Bjs, bjs ;*
    things-deluxe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. #adorei

    bobo, alto, cabeludo, teimoso, safado, revoltado, respondão, maromba, IMORAL

    ABRAÇOS :)

    ResponderExcluir
  5. #adorei

    chato, magro de ruim, feio legal?, blogueiro, amigo, alto

    ResponderExcluir
  6. #Leegal
    Chato,Feio,Burro,Insuportável,Moreno,Magrelo,Cabelo Ruim...
    Eu sou 'muito' mais do que um rótulo.
    hahah
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Idiota, chato, besta, insuportavel, criança, doido, inteligente, alto, carinhoso, timido ...
    Eu sou muito mais que um rotulo !

    diiegoandre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir