12.04.2012

Novelas que marcaram nossa infância...


Rebelde 2004 - 2006
Rebelde marcou gerações de fãs no mundo inteiro inclusive no Brasil. Rebelde Mx teve 3° temporadas ao todo sendo 440 capítulos. No começo a novela seria apenas um remake mexicano de Rebelde Way. Mais ultrapassou tudo isso, Na Televisa produtora da novela, foi exibido pelo canal 'De las estrellas''
No Brasil pelo Sbt, sempre vencia a Rede Globo, todos os dias os índices se superavam. O Primeiro Show teve ingressos lotados. Na novela eles tinham uma banda a RBD, no começo fictícia mais essa banda virou fenômeno Mundial. Rbd passou pelo mundo inteiro inclusive em Israel vários Dvd's Cd's a banda se tornou um sucesso. RBD já passou pelo Brasil, com todos os shows com ingressos esgotados, Eles comeram churrasco até com o Presidente Lula. Todas as vezes eles passavam pelos programas do Sbt.
E sempre ganhavan homenagens. Nunca iremos esquecer de Mia,Roberta,Lupita,Diego,Miguel e o tarado do Giovanni rs, Hoje Any (Mia),Dulce (Roberta),Christian (Giovanni) e Christopher (Diego) seguem a carreira musical-sólo. e Alfonso e Maitê (Miguel e Lupita.) Seguem carreira de atores.
''Rebelde marcou geração,agente via o cotidiano de 6 jovens amigos,diferentes que lutaram para o que conseguiram e hoje identificamos com eles.'' 











Floribella 2005 - 2006
Floribella foi uma novela Brasileira produzida pela Rede Bandeirantes. Em duas Temporadas. Quem não amava as fadinhas e o diário de Flor. (Juliana Silveira). A novela lançou também cd's que viraram febre no pais inteiro. Quem não se lembra do Vamos juntos vamos lá vem dançar no mesmo compasso... Floribella também ganhou um Especial de Natal, a novela vencia o ibope do horário. Marcou geração também, ''Eu amava'' A novela foi produzida ganhou vários prêmios também um deles como ''Melhor novela infanto-juvenil Brasileira''. Floribella foi gravada no Rio de Janeiro, o sucesso foi tanto que teve duas temporadas. A novela passou já até no Eua. E no Disney Channel.







 As duas com certeza marcou gerações, gostou? Comente uma novela que sente falta :3

Depoimentos; 
''Verdade pô, eu lembro que não perdia nenhum capitulo de Rebelde, e eu lembro que eu minha prima fazíamos uma cover assim na frente do ventilado e tipo é muito zoado PQP, lembrei uma parte de mim agr :)''

''Haha verdade! Adorei beijos, mô! haha''
Lola:

Nossa, pura verdade! Eu e minha prima amávamos Rebelde! Hoje em dia, eu acho super chato, mas são as fases da vida, né?! HAHAHA! Beijos! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário