11.20.2012

Miley Cyrus ignora fã histérica em aeroporto, Hannah nunca faria isso!


Uma fã de Miley Cyrus entrou em pânico de emoção e chorou muito ao ver o ídolo de perto, no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, nesta segunda-feira, 19. Segundo a agência X17, a cantora foi indiferente e não deu muita atenção à histeria da menina. As fotos são da agência X17
Miley Cyrus (Foto: T/X17online.com)Miley Cyrus (Foto: T/X17online.com)
Completa falta de Respeito com o próximo, eu era fã dela hoje não sou mais eu nunca faria isso com um fã. Ela mudou muito. Educada essa Miley né :((' Nota zero pra ela !!
!

3 comentários:

  1. Seu eu fosse famoso, e teria uma fã dessas, eu não iria ignorar, mesmo que eu tivesse atrasada, ia dar um beijo, um abraço e um autografo. Poxa, ela mudou muito de uns tempos para cá.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que chato, adoro ela,mais.. Seguindo aqui. Segue lá..

    Heart of Me | Visite,comente e segue.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que mal! Ela mudou muito mesmo ://
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir