11.25.2012

Icons para Afiliados do Justin + Eai cutiram?

Oi mulekes acordei bem cedinho pra fazer esse novo lay e fazer outras coisas rs.
(: curtiram espero que sim, Justin -mo gostoso. Esse provavelmente será o lay de fim de ano. Eu gostei muito muito, achei esse melhor que o anterior da Demi. Tava simples o outro não? E esse hahaha master, sério to babando aqui. que corpo meu deus. Ai fiz uns icons pra vocês para afiliados, podem reblogar mais credite! ai tipo tu reblogou coloca os créditos e comenta rebloguei falow!  






beijos (:

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAH ! Amei o novo lay *O* Ficou perfeito . *----*
    Parabéns. ♥
    Amei também as imagens *--* Todas lindas. *u*
    Beijão, Feê :3

    ResponderExcluir
  3. oie !!! fiz um cabeçalho para seu blog ^^ veja:

    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/2012/11/presentinho-do-blog.html#more

    ResponderExcluir
  4. Eu nao gosto do JB mas ficaram legais!
    diamonts-arent-forever.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir