10.10.2012

Tutorial - Como decorar sua capinha para celular?



oi meus gatenhos ! estou feliz dmz hoje então achei nuum blog super lindo esse tudo que com cerveja kkk eu vou fazer no meu, que não esse Iphone ): Se alguem quiser me dar um de natal kkk eu aceito vlw.

Você vai precisar de:
-Capinha transparente e lisa
-Seu celular, é claro
-Lápis
-Tesoura
-Imagem de sua preferência

Primeiramente imprima a imagem que você queira ter como capinha, a minha por exemplo vai ser do instagram.Uma dica: Também fica legal com imagens de revista, mas veja se fica centralizado direitinho na capinha. Logo após coloque a capinha ou o próprio celular em cima da imagem e marque com um lápis o contorno:



Depois disso, corte a imagem no contorno que você fez, mais cuidado para não fugir do contorno para não ficar fora.


Coloque o papel dentro da sua capinha transparente e depois marque os buracos da câmera e do som.


 Retire e corte onde você marcou, mas cuidado para não cortar errado para não ficar torto na câmera. Uma dica é fazer uma pequena dobra enquanto corta, ou usar estilete, furador e etc...




Depois coloque novamente na capinha e veja o resultado

a imagem não está tão boa porque eu tirei da webcam toy
Simples assim! Você pode ter uma coleção de capinhas olhem:



Agora seja criativo, crie suas próprias capinhas. Surpreenda todos com suas capinhas. Várias pessoas pensaram que essas capinhas eram compradas quando eu usei, foi engraçado kkk mas depois que eles souberam o que realmente era, ficaram surpreendidos ^^ 
Bom... Por hoje é só, se fizer, conte para nós a sua experiência e mande as fotos viu! Ficaremos muitos felizes em ver o resultado de vocês.

GOSTOU COMO EU ? achei aqui (: WWW

Nenhum comentário:

Postar um comentário