10.14.2012

- ,, Saudades de uma amiga .


- Saudades de uma amiga que está bem perto de mim e no mesmo tempo
muito longe, estudo com ela a 9 anos desde pequenos e nós até já namoramos mais meio que não deu certo, Nós eramos como carne & unha e todo dia dividíamos nossas alegrias,tristezas. Agente está diferente meio que agente não se fala como antes. No final do mês entrou um menino novo e tipo ela me substituiu e ele gostava dele. Eu fiquei com ciúmes sim e não consigui negar todo mundo percebeu até. Eles até já namoraram e até beijaram na minha frente e tipo estava sofrendo por dentro. A amizade deles cresceram muito mais eu sou amigo dele também e falo com ele. Sinto falta dela de nossas brincadeiras mais não quero separar eles.

Eu falo com eles todos os dias mais não como antes. Quando agente era
pequeno fizemos até um pacto de Amizade rs. Mais acho que não deu certo. 
Ela me chamava de Beck eu chamava ela de Tory ( MELHORES AMIGOS EM VICTORIOUS).  Mais também fiz igual ela fiz novas amizades e ela também sente ciumes de mim. Mais quero ver eles felizes (: 

beeeeeijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário