10.11.2012

Max morre hoje ! #AVENIDABRASIL



Quem assistiu "Avenida Brasil" ontem, dia 10, pode ver o Max (Marcello Novaes) 'todo-todo', porém essa moral toda vai finalmente chegar ao fim no episódio de hoje, dia 11. Tudo porquê o vilão morrerá no capítulo dessa quinta.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, o vilão será morto por um golpe de enxada. A cena deverá ocorrer no lixão, onde estarão todos os suspeitos, quando o barraco da Lucinda (Vera Holtz) pega fogo (mais uma vez), enquanto todos tentam apagar o incêndio, Max parte para cima da Nina (Débora Falabella), que desmaiará com uma coronhada.

Ao acordar Nina se depara com o vilão morto, com uma enxada ao lado. Nina será a principal suspeita, e será procurada pela polícia, fazendo com que Lucinda assuma o crime, só para livrar a mocinha das grades. A partir daí uma dúvida ficará no ar: quem matou Max?

Entre os principais suspeitos desse crime misterioso estão: Lucinda (Vera Holtz), Nina, Ivana (Letícia Isnard), Nilo (José de Abreu), Jorginho (Cauã Reymond), Janaína (Claudia Missura), Carminha (Adriana Esteves) e Lúcio (Emiliano D’Ávila). O desfecho desse caso só deverá ir ao ar no último capitulo da trama.

Então anota aí, "Avenida Brasil" vai ao ar hoje, logo após o 'Jornal Nacional', na Rede Globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário