10.30.2012

Lia e Dinho, Tadinha da Juliana #Misturama.


Oi bear's como vão aqqui ^^ .
Me adicionem no msn para agente conversar mais ;* |  Msn: blogmulekeousado@Live.com
Chegou a hora do acerto de contas! Após o beijão entre Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates) na peça de teatro do colégio, Ju (Agatha Moreira) supera o choque inicial, resolve tirar satisfações e vai até a casa da amiga para conversar com ela. E o papo não vai ser nada amistoso...
“Decora, Lia: essa de hoje eu não vou entender nunca! Cansei de ser a ingênua, a tolinha que é enganada por todo mundo, até pela melhor amiga”, dispara Ju, logo de cara. Lia rebate as acusações: “Você tá sendo injusta comigo, eu nunca quis te magoar. E o que aconteceu já tava combinado! Foi só o beijo da peça!”.
Ju chora ao saber de toda a verdade por Lia (Foto: Malhação / TV Globo)
- Ju não engole o papinho de Lia e a chama de cínica, hipócrita, fingida, sonsa e muito mais! Também diz que está na cara que ela gosta do Dinho. Lia, então, resolve contar toda a verdade... Não vão deixar de assistir hoje (8


4 comentários:

  1. Sério,pirei quando a Lia e o Dinho se beijaram,eu não perco hoje malhação por nada!
    Beijos
    blogsugarskull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu vi esse beijo e posso dizer que foi muito apaixonado de mais *u*

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir