10.10.2012

Fiz a escolha certa ? Chateado.


Oi meus gatenhos tudo bem com vocês comigo nem tanto,
Sabe naqueles dias que tuudo dá errado?
Então hoje foi um,brigueei com a minha melhor amiga porqq' isso tio?
  • Tipo pra mim amizade é uma coisa muito séria, tem feriado né e meus amigos da sala tdo mundo TAVA combinando de sair!*.
- Marcaram de sair e estavam me evitando. hoje ngm falow comigo e nem seí porque ;*' #Tenso, E na saida disseram  qqe estou fechado e mudei muito ATÁ!. 

Hahaha, Cansei de ser otário ' #Caralho.
perdão pelo palavrão, estressado estou;*

Amigos de verdade só vocês daqui mesmo. 3beijos.

2 comentários:

  1. Que fofo ^^ ''amigos de verdade são aqui mesmo'' >< kkkkkkkkk acho que slá a conversa é a BASE DE TUDO converse com eles é a melhor coisa a se fazer!^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. É!* nem sei se eles gostam de verdade de mim *-*'

    ResponderExcluir