10.16.2012

Final de ano: Bora se organizar?

Booom dia (: #tônaescola rs !
deixa eu descobrir você ;3 posso?

   Economize bastante água, tome banho agarradinho comigo!


Bom gente já estamos quase no fim do ano. E estou me organizando aos poucos que tal você se organizar também. 
É o seguinte 19 não é vinte.

Computador:

Tumblr_lr451n1zsr1qgig4vo1_500_large
- Bom todos decidem a sua hora de ficar na net. Eu acho que
isso é impossível pra mim. Mas estou diminuindo meu tempo na rede aos poucos. No caso dos blogueiros, programe posts para não ficar meio que obcecado na blogosfera.

Estojo:

Tumblr_lznyfj6pnl1qhazowo1_500_large

Organize seu estojo, com o principal que você usa, não guarde
coisas que você não usa e, Canetas,lápis antigos.

Uniforme:

303390_3274107085986_1066703488_2487006_52871474_n_large
Cuide bem do seu uniforme não fique esculhambado na escola.
Então, monte seu look (: ! Como eu, relógio, moustache. 
Nunca vá de uniforme sujo pra escola. 

Sms's / Celular:

Tumblr_masovzta901rca05xo1_500_large
Na hora da escola slá me da uma loucura, pra mexer no celular.
E mandar sms hahaha. Use ele só no recreio queira ou não atrapalha muito na aula.


Hora de estudo + Dever de Casa:
Monogramas-3_large
Organize seu horário!
Todo dia,revise oque você aprendeu no dia. Mesmo que seja um pouco.
- Então bears-meus totozos! Faça sempre seus deveres de 
casa para não fechar com média baixa !!!

2 comentários:

  1. Dicas ótimas eu acho que a que eu mais ''identifiquei'' foi a do celular Ç.Ç adoro ficar mandando coisas PANACAS para minha melhor amiga kkkkkk eu mando e confesso eu e ela ja colamos mandando SMS um para o outro Ç.Ç ~le eu falando a vdd abertamente Ç.Ç~ [DICA//[ adoro ajudar o meio ambiente ]DICA[//

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir