10.13.2012

Especial: Sendo Criança outra vez ..

Pensou que eu esqueci? Na verdade eu esqueci mais 
voltei a ser criança 66...



Caillou é um menino de quatro anos que vive com sua familia e estuda
com sua melhor amiga, tem uma irmãzinha chamada Rose. Muito sapeca. e 
Gilbert, seu gatinho.

- Caillou ganhou um especial que passava todos natais intitulado
'O Natal de Caillou' nesse especial,
 conta várias histórias de Natal por vários paises,por exemplo Indonésia. 
Que não é só um velhinho barbudo do sacao vermelho sem malicia!

Eu tenho esse dvd ainda (:.


O Pequeno Urso. owwnt minha infãncia na tv Cultura.
Já amava ursos viu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
O Pequeno Urso, implicava muito com seus amigos mas,
amava eles, além da Mamãe Urso e Papai Urso.

Mansão imaginaria para amigos imaginários. hehehe adorava
passava no Sbt. Mas é original do Cartoon (*

- Curtiu? me conta seus desenhos!!!

2 comentários: