9.24.2012

QUADRO NOVO: DESENROLA

DESENROLA!
Oioi gente! bom esse é um dos novos quadros aqui do MO, o Desenrola é um quadro de Bizarrices que você já cometeu na sua linda vida Haha. Leia Mais !


 Vai ser na semana o outro nos finais de semana. E o primeiro tem que ser o pior né comigo;

Vamos Desenrolar; 


  • Uma vez, ANO PASSADO;* fui dormir na casa do meu amigo, no outro dia agente iria fazer trabalho da escola, blz! Zuamos o dia inteiro fomos encontrar as meninas no SHOPPING e tudo; Ficamos no twitter até meia noite, tipo tava caindo de sono; Tava muito quente e dormi no quarto de visitas e tava sem nada, Lembrando que costumo dormir de roupa.



  • No outro dia, Levantei e fui tomar café, Tava uns 30°graus, tava sem camisa, dai tudo bem,Tava ele e o tio,Pai dele. E percebi que tava sem nada muita vergonha jesuiis *-* imagine uma pessoa tomando Café... Eles riram o dia todo, Fiquei muito sem graça! 



  • Agora é A sua vez de Desenrolar, espero que riem muuuito KKKKK [[* Desenrola ai uma história que aconteceu com você é só comentar esse post, Pode ser Anony tbm (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário