9.22.2012

Conheça o Photo 2 Board; A rede social da nova 'Malhação'








A nova temporada de ' Malhação' chegará com muitas novidades, entre elas a chegada da Photo 2 Board, uma rede social fictícia que será usada por quase todos os personagens da trama teen. 

Alguns perfis dessa rede social já estão disponíveis no site oficial da atração, localizado no portal Globo.com. Como é possível observar, os perfis seguem modelos comuns, lembrando redes sociais reais, como o Fecebook, Twitter e Google +, onde o usuário pode postar fotos, informações, suas preferencias e pequenos posts.

 A rede fictícia ainda permite, assim como o Facebook, que outros usuários curtam e comentem seus posts, ou seja, já se sabe que de lá deve sair muitas confusões que devem ser resolvidas durante a novela, além de servir como uma 'apresentação adiantada' dos personagens.

As coincidências com o Facebook não para por aí, já que cada perfil mostra alguns integrantes da família do usuário, elemento que lembra a versão antiga dos perfis da rede norte-americana. Confira o perfil da Lia Martins, personagem da atriz Alice Wegmann.


A nova temporada de 'Malhação' estreia na próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, na Rede Globo, e contará com Alice Wegmann, Guilherme Prates e Agatha Moraes como protagonistas, e David Lucas, Juliana Paiva, Peter Brandão, Cacá Ottoni, Rodolfo Valente, Victor Sparapane, Daniel Blanco, Jéssica Ellen, Leo Jaime, Eduardo Galvão, Carla Marins, Marcelo Varzea,  Leonardo Miggiorin, Elisa Pinheiro, Blota Filho, Pietra Ran e Rodrigo Simas.

Um comentário: