7.18.2012

Restart substitui Dudu Surita no Estação Teen, da RedeTV!


O apresentador Dudu Surita vai deixar o comando do programa Estação Teen, exibido na RedeTV!, para dar lugar aos meninos da Restart. A partir do próximo dia 11 de junho, Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba vão apresentar o programa, que faz uma disputa entre escolas no palco. Segundo o comunicado oficial da assessoria da emissora, a chegada do grupo faz parte da readequação do conteúdo do programa que, com os novos  apresentadores, ganhará um enfoque musical, com provas temáticas.
Restart substitui Dudu Surita no Estação Teen, da RedeTV! - Ag.News e DivulgaçãoAinda de acordo com o comunicado, a escolha do Restart se deve ao fato do grupo ter se transformado no maior fenômeno musical entre a geração Z, público alvo do Estação Teen. 
Nos bastidores comenta-se que esta é uma retaliação da emissora, já que Dudu é filho de Emílio Surita, que deixou a tevê de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho de forma conturbada, migrando com todo o elenco do Pânico para a Band. Os dois lados estão brigando na justiça.
A atração vai ao ar pela RedeTV! de segunda a sexta-feira, às 18h45, com direção de Cezar Scarpatto. Dudu Surita, que tem contrato em vigor com a RedeTV!, deixa o Estação Teen e continua na emissora.
O filho de Emílio Surita estreou na emissora no dia 16 de abril deste ano, após muita expectativa e um bom tempo de preparação. Quando o Pânico trocou a RedeTV! pela Band, no começo deste ano, cogitou-se que Dudu, que é filho de Emílio Surita, não permaneceria no projeto que estava para estrear. Porém, ele não deixou o canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário