7.13.2012

REINALDO IRIZARRY



Olá pessoal, hoje eu trouxe mais um tipo de look que acho que vocês vão gostar, o nome do modelo é Edward Honaker, ele tem 18 anos, e atualmente mora em San Diego, Califórnia. Estudante de fotografia, mas deseja fazer medicina no futuro. 

Começou a se interessar por moda a partir dos 15 anos, e advinha quem o incentivou, Os Jonas Brothers! Quando eles estavam muito famosos, Edward se perguntou "O que eles têm que eu não tenho?". A partir daí Edward começou a se vestir melhor. Ele acha a moda muito importante por é como você se apresenta para o mundo. 

Ele gosta de brincar com cores e texturas diferentes, criando assim o Look Perfect.  

Gosta de ser simples, Edward já sabe muito sobre moda, mas tem muito que aprender, assim o diz. Acha inspirador a forma das pessoas se vestirem no básico, t-shirt, ou uma jaqueta de couro, jeans e um tênis.  

A primeira coisa que Edward olha em uma pessoa é o cabelo, "Se você não tiver o cabelo legal, eu não acho que podemos ser amigos" (irônico não? HAHA), então pense bem antes de sair com seu cabelo estranhamente bagunçado. 

Veja algumas fotos do Edward e manda ver. :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário