7.12.2012

Estilo Masculino


ooooooooi ! Tudo bem ? *u* hoje vou falar de um Tema central feminino , mas que também se relaciona ao Masculino , quem garoto não gosta de andar sempre bem vestido, cheroso e bem arrumado . Poizé mas de que adianta você se achar bonito , com seu tênis , sua roupa de marca , sendo que isso não se mostraria estilo !
Hoje em dia costumamos ver homens no centro da cidade com diferentes peças e formas de roupa , estilo simplismente isso , os homens de hoje em dia estão cada vez mais vaidosos , e outros querendo ter estilo, mas não consegue , os homens podem até querer serem vaidosos , mas depende do estilo de cada um , tá que o estilo de uma pessoa não define seu caráter , mas se arrumar um pouco não custa nada né ?




Perceberam a diferença , de estilo pra simplismente " aquela roupa " , homens vamos nos valorizar um pouco mais né , só porque vocês são homens não quer dizer que vai sair pegando qualquer mulher , vamos dar um gostinho de quero mais pras garotas , mostrar que vocês também tem todo aquele jeito diferente de se arrumar ,se personalizar e mostrar todo o bom gosto que você tem para conquistar uma mulher !

Nenhum comentário:

Postar um comentário